hoje vou falar sobre amizade!
dois textos curtos e depois a explicação!
uma garota chamada lena era nova na escola!
e uma garota estava contando todos os segredos dela e
ela achou que poderia contar tambem!
ela contou que gostava de um menino a garota correo e
espalhou pra todo mundo o segredo dela!
tinha uma garota que a mae dela morreo e ela conheceu uma garota
muito simpatica que combinaram de ir pro funeral e pro casamento
mais era tudo no mesmo dia!
então a garota desistil e foi pro funeral com sua amiga!
naquele intante ela percebel que tinha uma boa amiga!
é o primeiro texto ou o segundo que esta com uma verdadeira amiga?
o segundo claro!
mais pense muito e com um tempo você vera queagente percebe com o coração!
e jamais julgue por beleza!
porque eu vi em uma escola 4 meninas repartindo o lanche e algumas ficavam ate sem comer!
achei isso muito certo!
ai sim uma escolha que voce pode copiar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário