eae gente??? a vick mi pediu para divulgar aqui em meu blog os planos de fundos dela! tem ums basta falar que é dela ok? trouxe um monte aki! mais ela faz uns sob medida! rsrsrs pegue qualquer um mais dê creditos:
ola gente,eu coloquei um plano de fundo novo em meu blog! soube que esse estilo ta na moda! quem fez pra mim foi a vick ela fez epecialmente pra mim! *--* vocês tambem podem pedir um! é so escolher,ela faz para todos é so falar uma que foi ela e dizer que ela faz de todo tipo! bom vick obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ficou muito cutie! o proximo vai ser de bolinhas! rsrsrsrs