segunda-feira, 20 de agosto de 2012

fundos da vick

eae gente??? a vick mi pediu para divulgar aqui em meu blog os planos de fundos dela!
tem ums basta falar que é dela ok?
trouxe um monte aki!
mais ela faz uns sob medida!
rsrsrs pegue qualquer um mais dê creditos:



todos eles ficam lindoss *-*


 

novo plano de fundo!

ola gente,eu coloquei um plano de fundo novo em meu blog!
soube que esse estilo ta na moda!
quem fez pra mim foi a vick ela fez epecialmente pra mim! *--*
vocês tambem podem pedir um!
é so escolher,ela faz para todos é so falar uma que foi ela e dizer que ela faz de todo tipo!
bom vick obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ficou muito cutie!
o proximo vai ser de bolinhas!
rsrsrsrs


bjjj