oi genteeee! eu ganhei um selinho da vicky por ter encomendado!
que bom né? eu adorei o selinho! é meu primeiro e mais fofo selinho!
é tão bonitoo!
olha como é fofo:
né fofo? eu adorei! e ganhei so por encomendar!
acho que você tambem vai querer encomendar né?
para encomendar clique aqui!
espero que goste!
beijinhos sabor mel!
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
fundos da vick
eae gente??? a vick mi pediu para divulgar aqui em meu blog os planos de fundos dela!
tem ums basta falar que é dela ok?
trouxe um monte aki!
mais ela faz uns sob medida!
rsrsrs pegue qualquer um mais dê creditos:
todos eles ficam lindoss *-*
tem ums basta falar que é dela ok?
trouxe um monte aki!
mais ela faz uns sob medida!
rsrsrs pegue qualquer um mais dê creditos:
todos eles ficam lindoss *-*
novo plano de fundo!
ola gente,eu coloquei um plano de fundo novo em meu blog!
soube que esse estilo ta na moda!
quem fez pra mim foi a vick ela fez epecialmente pra mim! *--*
vocês tambem podem pedir um!
é so escolher,ela faz para todos é so falar uma que foi ela e dizer que ela faz de todo tipo!
bom vick obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ficou muito cutie!
o proximo vai ser de bolinhas!
rsrsrsrs
bjjj
soube que esse estilo ta na moda!
quem fez pra mim foi a vick ela fez epecialmente pra mim! *--*
vocês tambem podem pedir um!
é so escolher,ela faz para todos é so falar uma que foi ela e dizer que ela faz de todo tipo!
bom vick obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ficou muito cutie!
o proximo vai ser de bolinhas!
rsrsrsrs
bjjj
terça-feira, 17 de julho de 2012
como saber si uma amizade é verdadeira?
hoje vou falar sobre amizade!
dois textos curtos e depois a explicação!
uma garota chamada lena era nova na escola!
e uma garota estava contando todos os segredos dela e
ela achou que poderia contar tambem!
ela contou que gostava de um menino a garota correo e
espalhou pra todo mundo o segredo dela!
tinha uma garota que a mae dela morreo e ela conheceu uma garota
muito simpatica que combinaram de ir pro funeral e pro casamento
mais era tudo no mesmo dia!
então a garota desistil e foi pro funeral com sua amiga!
naquele intante ela percebel que tinha uma boa amiga!
é o primeiro texto ou o segundo que esta com uma verdadeira amiga?
o segundo claro!
mais pense muito e com um tempo você vera queagente percebe com o coração!
e jamais julgue por beleza!
porque eu vi em uma escola 4 meninas repartindo o lanche e algumas ficavam ate sem comer!
achei isso muito certo!
ai sim uma escolha que voce pode copiar!
dois textos curtos e depois a explicação!
uma garota chamada lena era nova na escola!
e uma garota estava contando todos os segredos dela e
ela achou que poderia contar tambem!
ela contou que gostava de um menino a garota correo e
espalhou pra todo mundo o segredo dela!
tinha uma garota que a mae dela morreo e ela conheceu uma garota
muito simpatica que combinaram de ir pro funeral e pro casamento
mais era tudo no mesmo dia!
então a garota desistil e foi pro funeral com sua amiga!
naquele intante ela percebel que tinha uma boa amiga!
é o primeiro texto ou o segundo que esta com uma verdadeira amiga?
o segundo claro!
mais pense muito e com um tempo você vera queagente percebe com o coração!
e jamais julgue por beleza!
porque eu vi em uma escola 4 meninas repartindo o lanche e algumas ficavam ate sem comer!
achei isso muito certo!
ai sim uma escolha que voce pode copiar!
como cuidar da situação de pessoas rabugentas
algumas pessoas sofrem caladas!
bem... oque vou falar hoje é de uma garota chamada Cléo!
que morava com sua irma Júlia!
em uma casa pequena morava uma garota de 10 anos
chamada Cléo!
ela morava com sua irma Júlia!
Cléo era uma menina doce... muito simpática e sonhadora!
mais Júlia era egoísta!
e não gostava de Cléo!
um dia de noite cleo ouviu um barulhode um tiro muito perto
ela ficou muito assustada!
correo para o quarto de julia dizendo:-"socorro ju,mi ajuda!"
ela entrou e quando ela estava entrando em baixo da cama
julia uma garota gorducha agarou um pouco abaixo dos ombros dela
e jogou ela para longe! julia foi egoista! e voltou a durmir!
sem si importar com os tiros
durmiu!
de manha dominique a mae delas bateu na porta como julia
era preguisosa dominique pulou a janela da cozinha e
quandoia para o quarto de julia viu cleo morta no chão!
cheia de tiros e vermelhidoes!
as vermelhidoes porque julia jogou ela e tiros do assalto!
bom vamos deste caso!
a julia resumidamente matou a cleo!
porque tinha inveja e muita raiva dela!
com pessoas assim não da pra fafer uma coisa
e sair sorrindo!
mesmo sendo coisas boas elas não iriam gostar!
julia era uma pessoa do mal!
no caso dela seria quase impusivel mudar!
quem é assim deve mudar rapido!
na escola tinha umas garotas diferentes umas das outras mais ela si davam muito bem!
augumas vezes elas ficavam sem lanches so para
dividir e compartilhar!
e um bom começo para pessoas rabugentas é assim!
deixar de ser egoista é o melhor!
depois de uma pessoa rabugenta praticar isso de deixar o egoismo...
bom...
todo mundo sabe que pessoas são rabujentas por um motivo
de revoltação!
ficam frustados e com raiva!
e isso a torna rabugento!
não devemos ser assim!
e tambem devemos si afastar das pessoas que nos fazem pecar!
na proxima postagem vou falar disso!
mais nesse caso a melhor coisa a fazer é viver com algem do bem para ajuda-lo.
bem... oque vou falar hoje é de uma garota chamada Cléo!
que morava com sua irma Júlia!
em uma casa pequena morava uma garota de 10 anos
chamada Cléo!
ela morava com sua irma Júlia!
Cléo era uma menina doce... muito simpática e sonhadora!
mais Júlia era egoísta!
e não gostava de Cléo!
um dia de noite cleo ouviu um barulhode um tiro muito perto
ela ficou muito assustada!
correo para o quarto de julia dizendo:-"socorro ju,mi ajuda!"
ela entrou e quando ela estava entrando em baixo da cama
julia uma garota gorducha agarou um pouco abaixo dos ombros dela
e jogou ela para longe! julia foi egoista! e voltou a durmir!
sem si importar com os tiros
durmiu!
de manha dominique a mae delas bateu na porta como julia
era preguisosa dominique pulou a janela da cozinha e
quandoia para o quarto de julia viu cleo morta no chão!
cheia de tiros e vermelhidoes!
as vermelhidoes porque julia jogou ela e tiros do assalto!
bom vamos deste caso!
a julia resumidamente matou a cleo!
porque tinha inveja e muita raiva dela!
com pessoas assim não da pra fafer uma coisa
e sair sorrindo!
mesmo sendo coisas boas elas não iriam gostar!
julia era uma pessoa do mal!
no caso dela seria quase impusivel mudar!
quem é assim deve mudar rapido!
na escola tinha umas garotas diferentes umas das outras mais ela si davam muito bem!
augumas vezes elas ficavam sem lanches so para
dividir e compartilhar!
e um bom começo para pessoas rabugentas é assim!
deixar de ser egoista é o melhor!
depois de uma pessoa rabugenta praticar isso de deixar o egoismo...
bom...
todo mundo sabe que pessoas são rabujentas por um motivo
de revoltação!
ficam frustados e com raiva!
e isso a torna rabugento!
não devemos ser assim!
e tambem devemos si afastar das pessoas que nos fazem pecar!
na proxima postagem vou falar disso!
mais nesse caso a melhor coisa a fazer é viver com algem do bem para ajuda-lo.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)




