algumas pessoas sofrem caladas!
bem... oque vou falar hoje é de uma garota chamada Cléo!
que morava com sua irma Júlia!
em uma casa pequena morava uma garota de 10 anos
chamada Cléo!
ela morava com sua irma Júlia!
Cléo era uma menina doce... muito simpática e sonhadora!
mais Júlia era egoísta!
e não gostava de Cléo!
um dia de noite cleo ouviu um barulhode um tiro muito perto
ela ficou muito assustada!
correo para o quarto de julia dizendo:-"socorro ju,mi ajuda!"
ela entrou e quando ela estava entrando em baixo da cama
julia uma garota gorducha agarou um pouco abaixo dos ombros dela
e jogou ela para longe! julia foi egoista! e voltou a durmir!
sem si importar com os tiros
durmiu!
de manha dominique a mae delas bateu na porta como julia
era preguisosa dominique pulou a janela da cozinha e
quandoia para o quarto de julia viu cleo morta no chão!
cheia de tiros e vermelhidoes!
as vermelhidoes porque julia jogou ela e tiros do assalto!
bom vamos deste caso!
a julia resumidamente matou a cleo!
porque tinha inveja e muita raiva dela!
com pessoas assim não da pra fafer uma coisa
e sair sorrindo!
mesmo sendo coisas boas elas não iriam gostar!
julia era uma pessoa do mal!
no caso dela seria quase impusivel mudar!
quem é assim deve mudar rapido!
na escola tinha umas garotas diferentes umas das outras mais ela si davam muito bem!
augumas vezes elas ficavam sem lanches so para
dividir e compartilhar!
e um bom começo para pessoas rabugentas é assim!
deixar de ser egoista é o melhor!
depois de uma pessoa rabugenta praticar isso de deixar o egoismo...
bom...
todo mundo sabe que pessoas são rabujentas por um motivo
de revoltação!
ficam frustados e com raiva!
e isso a torna rabugento!
não devemos ser assim!
e tambem devemos si afastar das pessoas que nos fazem pecar!
na proxima postagem vou falar disso!
mais nesse caso a melhor coisa a fazer é viver com algem do bem para ajuda-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário